terça-feira, 25 de agosto de 2009

RECEBÍ POR E-MAIL

Recebí poe E-mail o artigo abaixo e achei que tem uma certa lógica, assim sendo achei por bem divulgá-lo.




"A T E N Ç Ã O"

CUIDADO COM AS ASAS DE FRANGO, ESTAMOS INGERINDO UM VERDADEIRO TORPEDO EM NOSSOS CORPOS, PARA ACABAR COM A NOSSA SAÚDE.


Asas de frango - Isso é perigosoEvite comer asas de frango com muita frequencia - as mulheres; especialmente: uma história verdadeira...!Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o cisto. O cisto removido estava cheio de sangue de coloraçãoescura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada.Uma piora ocorreu poucos meses depois.


Assustada, ela procurou seu ginecologista para uma consulta.Durante a consulta, seu médico lhe fez uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, se perguntando como ele conhecia o seu hábito alimentar.Veja bem, a verdade está nessa era moderna; os frangos são injetados de estereoides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade.Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação.

Os frangos que são injetados de estereoides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas.Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de estereoides.Estes estereoides tem efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento.Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormônios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cisto no ovário. Por isso, eu aconselho as pessoas lá fora a controlarem suas dietas e diminuirem a frequencia do consumo de asas de frango!


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RECEBI POR E-MAIL

Se........
Se a pessoa que você ama, treme quando te abraça,


Se você sente os seus lábios ardentes como brasas,


Se você sente a sua respiração se agitar,

Se você vê os seus olhos ferverem com um brilho especial...

. . .


******** VAZA PORQUE É GRIPE SUÍNA!!!!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

RECEBÍ POR E-MAIL

TELECOMUNICAÇÕES



Durante escavações nos EUA, arqueólogos americanos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000 DC. Os americanos concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os argentinos, para não ficarem para trás, escavaram também seu subsolo, encontrando restos de fibras óticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os argentinos concluíram triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra ótica quando Jesus nasceu!
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado o seguinte anúncio:
"Apos escavações arqueológicas no subsolo de Contâgi, Betim, Barbacenn, Furmiga, Passa-Quatro, Jijifó, Sans Dumont, "Santantoin" do Monte, Varginha, Nanuque, Águas Formosas, Monte Carmelo, Carnerim, Lagoa Dorada, São João Del Rei, Beraba, Berlândia , Belzonte, Bosta de Araguari, Divinópis, Pará de Minas, Carmo do Cajuru, Lagoa Santa e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros , os cientistas mineiros não encontraram absolutamente nada, concluindo então que os antigos mineiros já dispunham há 5.000 anos de uma rede de comunicações sem-fio: wireless.

Nota dos arqueólogos:
Por isso se pronuncia UAI-reless.