terça-feira, 25 de agosto de 2009

RECEBÍ POR E-MAIL

Recebí poe E-mail o artigo abaixo e achei que tem uma certa lógica, assim sendo achei por bem divulgá-lo.




"A T E N Ç Ã O"

CUIDADO COM AS ASAS DE FRANGO, ESTAMOS INGERINDO UM VERDADEIRO TORPEDO EM NOSSOS CORPOS, PARA ACABAR COM A NOSSA SAÚDE.


Asas de frango - Isso é perigosoEvite comer asas de frango com muita frequencia - as mulheres; especialmente: uma história verdadeira...!Uma amiga minha recentemente teve um inchaço no útero e foi submetida a uma operação para remover o cisto. O cisto removido estava cheio de sangue de coloraçãoescura. Ela pensou que ficaria curada após a cirurgia mas estava redondamente enganada.Uma piora ocorreu poucos meses depois.


Assustada, ela procurou seu ginecologista para uma consulta.Durante a consulta, seu médico lhe fez uma pergunta que a deixou perplexa. Ele perguntou se ela era uma consumidora frequente de asas de frango e ela respondeu que sim, se perguntando como ele conhecia o seu hábito alimentar.Veja bem, a verdade está nessa era moderna; os frangos são injetados de estereoides para acelerar seu crescimento para que possam suprir a necessidade da demanda da sociedade.Esta necessidade nada mais é do que a necessidade de alimentação.

Os frangos que são injetados de estereoides são geralmente espetados no pescoço ou nas asas.Por essa razão, são nesses lugares que existe a maior concentração de estereoides.Estes estereoides tem efeitos terríveis no corpo já que aceleram o crescimento.Isso produz um efeito ainda muito mais perigoso na presença de hormônios femininos, ele deixa as mulheres ainda mais vulneráveis ao crescimento de cisto no ovário. Por isso, eu aconselho as pessoas lá fora a controlarem suas dietas e diminuirem a frequencia do consumo de asas de frango!


2 comentários:

Blog do Beagle disse...

Não me espanto com essa noticia. Já foi publicado que o peito do frango também acumula muito hormonio que é dado ao frango junto com a ração. Não se iluda, pois, também a carme bovina e suina são repletas de hormonios prejudiciais a nossa saude. Nunca se viu tantos casos de câncer como nos últimos anos. Veja a alimentação das pessoas. Seja vegetariano e entupa-se de agrotóxocos!!!!!!!!!!!! Bj. Elza

DILERMArtins disse...

Mas bah, Jaime.
Realmete produzir alimentos de forma horgânica é muito complicado e caro, digo por experiência, vivo numa chácara, crio alguns animais e cultivo uma horta, na maioria para consumo, assim não uso anabolisantes nem agrotóxicos, o resultado é que meus frangos demoram o dobro do tempo para chegarem ao ponto de abate, assim um franco de 2,5 kg. com 90 dias , fica por +/- R$ 17,00, não tem quem queira comprar frangos por esse preço, dai crio só pra consumo. As demais criações e culturas vão pelo mesmo caminho.
Um Abraço e parabéns pelo alerta.