sexta-feira, 17 de abril de 2009

CUIDADO COM A MULTA

Esta reportagem eu vi no blog:
http://pensamentosdadona.blogspot.com/
e aproveito para divulgar aqui.
Abraços
José Jaime

Segunda-feira, 23 de Março de 2009
Extintor no Plástico = MULTA!!!


Hoje fiquei sabendo de uma.... É de causar revolta!Sei muito bem que nossos governantes criam leis e regulamento que só servem para enfiar a mão no bolso da gente, mas é que essa realmente, é demais!

Você sabia que manter o extintor do carro envolto no plástico (aquele que já vem de fábrica, a embalagem) te dá uma bela de uma multa? Não só a multa, mas também 05 pontos na carteira? Dessa eu não sabia!
Ahhhhhh... o valor da multa: R$ 127,50 (cento e vinte e sete reais e cinquenta centavos)!
Gente, isso é um absurdo! Concordo que o extintor é um item de segurança obrigatório. Quem não tiver deve ser multado, sim. Agora, que diferença faz o extintor estar no plástico ou não?

Então preparem-se! Se algum guarda de trânsito, policial estadual ou federal te parar e verificar que o seu extintor está envolto no plástico, meus queridos, vocês serão autuados com 5 pontinhos e uma pequena multinha de R$127,50. Tire a embalagem plástica e deixe o acesso ao extintor livre.

Esta é uma notícia de utilidade pública. Avise seus amigos, talvez eles ainda não saibam pois, esta é mais uma regulamentação sem divulgação!

Xau,

Um comentário:

angel disse...

Tanta coisa para se preocupar no Brasil e os políticos fazem leis para essa bobagem? Só pode ser mesmo para meter a mão no bolso da gente.
Foi um prazer conhecer seu blog.
abraço
angel